Rádio


segunda-feira, 6 de março de 2023

Anderson Franco recebe amigos, familiares e empresários em festa tropical de aniversário

 Para comemorar mais um ano de vida, o empresário Anderson Franco transformou sua mansão-palácio, considerada a maior casa de Minas Gerais, em uma verdadeira aventura tropical ao longo da tarde do último domingo. Entre as atrações da festa, o modelo e DJ Jesus Luz comandou os convidados numa tarde que marcou Ipatinga numa temática bastante brasileira. 

Anderson escolheu passar a data festiva ao lado de cerca de 400 familiares, amigos e empresários regionais. Contigo estava sua mãe, Dona Marlene Franco, além de Altair Vilar, presidente do Cartão de Todos, e Mara Vilar, esposa de Altair e responsável pelos projetos sociais da iniciativa.

Além apresentação de Jesus, também passaram pelo palco atrações artistas locais. Uma escolha do empreendedor para valorizar a cultura e os talentos regionais. Tudo isso regato a bons drinks e um buffet que lembrou a vasta culinária brasileira, caribenha e de arquipélagos paradisíacos asiáticos.

Não bastasse todo enredo, ainda vale lembrar que a própria casa é uma atração por si só. Construída numa área de 6,5 mil metros quadrados, a mansão é inspirada em construções épicas da Grécia, Egito e Arábia. Entre seus cômodos, destaque para a sala de cinema que comporta até 200 pessoas, as escadarias revestidas em pink granito e ouro, o heliporto com hangar para até dois helicópteros e a piscina de borda infinita. 

“Foi uma alegria tremenda receber tantas pessoas queridas numa tarde tão agradável. Amo comemorar a vida e pode ver tanta gente boa ao meu lado, festejando e valorizando o que temos de mais precioso, o viver, é extremamente gratificante. Hoje sou só gratidão”, felicita o empresário.

Marlene Franco (crédito: João Rabelo/Joaquim Natal)
 
José Délcio Lage Júnior e Larissa Oliveira (crédito: João Rabelo/Joaquim Natal)




Anderson Franco e os filhos (crédito: João Rabelo/Joaquim Natal)


Jesus Luz ( crédito: João Rabelo/Joaquim Natal)


Cecília Furst, Custódio do Vale, Anderson Franco e Jussara Naves (crédito: João Rabelo/Joaquim Natal) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário