sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Mês das Crianças e vida pessoal: a relação de Beleleu com os seus filhos

  Mês das Crianças e vida pessoal: a relação de Beleleu com os seus filhos 


Cantor explica como é a rotina de tempo livre com os pequenos 

Divulgação


Brincadeiras e muita diversão. Clima perfeito para outubro, o mês dedicado às crianças. Assim, os adultos entram em ação e arrumam atividades a fim de curtir com os pequenos. Pensando nisso, Beleleu abre o seu coração e explica como é conciliar a profissão com o papel de pai. O cantor, que tem seis filhos, quatro meninos e duas meninas, fala sobre o que gostam de fazer juntos, além das comemorações de 2022. 

 Irmãos, porém, diferentes no sentido “tempo livre”. Beleleu diz que o mais velho curte o lado mais caseiro: assistir televisão, jogar vídeo game, ficar no celular. Os outros, saem para as ruas. “Os mais novos adoram lanchar no shopping, brincar no parque de diversões. Não dispensam por nada!”. 

Momento inesquecível. Ele se lembra, com muito carinho, do aniversário de 2021. “Cheguei de uma viagem a trabalho e ao abrir a porta de casa, me surpreenderam com uma maravilhosa festa! Eles participaram da organização com a minha esposa. Chorei de emoção! Família é tudo! É a nossa base!’. 

Paternidade vs. Carreira. “É um pouquinho complicado! (Risos). Com a vida corrida nas estradas, é difícil, às vezes. Nas horas vagas, faço questão de marcar presença na vida deles. E se eu conseguir pegar todos, é aquela bagunça gostosa! Neste 12/10, trabalharei. No entanto, no dia seguinte, vamos aproveitar!’. 

Mais um músico na família. “Dúvidas com relação ao Kauê Alejandro. Já cantou comigo e me impressionou por não sentir vergonha nenhuma à frente das pessoas. Domina os palcos, sabe? É incrível!”. 

Ao finalizar, Beleleu cita o legado que almeja deixar aos guris. “O mesmo da minha mãe, Sandra: o aprendizado do que é a vida!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário