Pular para o conteúdo principal

Vibra São Paulo apresenta projeto “Irmãos”

     Vibra São Paulo apresenta projeto “Irmãos”


Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam megashows na volta da maior casa de espetáculos do Brasil


Apresentações acontecerão nos dias 18 e 19 de junho


A live que encantou o Brasil e virou tour, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando aproximadamente 20 milhões de views


Ingressos à venda a partir de 28 de abril pelo site uhuu.com



Crédito da foto: Ulisses Alot

Vibra São Paulo, uma das mais famosas e importantes casas de eventos do Brasil e de toda a América Latina, orgulhosamente anuncia a primeira grande atração da sua programação de retomada às atividades.


A produtora Opus Entretenimento, nova administradora do espaço cultural, em parceria com a Vibra, uma das maiores empresas de energia do Brasil, acaba de confirmar duas apresentações de Seu Jorge e Alexandre Pires, com a turnê do já consagrado projeto "Irmãos".

Após espetacular estreia mundial em Portugal, os dois pilares da música brasileira na atualidade vem estremecendo diversas cidades do país.

Após show sold out na capital paulista, Seu Jorge e Alexandre Pires estão de volta e prometendo desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. 

Esbanjando simpatia e carisma, os shows acontecerão nos dias 18 e 19 de junho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (13/04) pelo site uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma aproximadamente 20 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Divulgação


VIBRA SÃO PAULO - A Vibra retoma com peso seu apoio à cultura e marca seu lugar em São Paulo. A maior casa de shows, espetáculos e eventos da cidade está de volta e se chama Vibra São Paulo. A companhia de energia assinou contrato de naming rights, com duração inicial de quatro anos, com a produtora Opus Entretenimento, nova administradora do local.

O espaço, reconhecido como a principal casa da capital paulista, localizado na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), reabrirá as portas para grandes shows e eventos, no dia 14 de maio, com show  fechado para VIPs e convidados do mesmo “Irmãos”.

O movimento consolida a retomada da empresa de energia no incentivo à cultura e ao entretenimento. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura.

A Vibra também vai ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, na nova casa. Os clientes Premmia terão direito a uma série de benefícios como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e uma entrada exclusiva.

Inaugurado em setembro de 1999 e com capacidade para 8.000 pessoas, o local foi concebido para ser um dos maiores e mais versáteis ambientes dedicados ao entretenimento e à cultura na América Latina, além de eventos corporativos e estava de portas fechadas desde o dia 31 de março de 2021.

Confira o novo website da casa em https://vibrasaopaulo.com/index.php.

Sobre a Vibra - Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. Dentro de seu processo de transformação, o patrocínio da Vibra à casa de espetáculos Vibra São Paulo integra um projeto maior da companhia que consolida a sua retomada no incentivo à cultura e ao entretenimento. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura. A Vibra começou a redesenhar sua estratégia de suporte à cultura no fim de 2021 ao apoiar o Festival Rock Brasil 40 Anos, que passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo e irá para Brasília. Recentemente a empresa anunciou a parceria com o maior evento de cinema a céu aberto do mundo, o Vibra Open Air, que será realizado entre maio e junho, no Jockey Club, em São Paulo. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Opus Entretenimento - A Opus Entretenimento irá administrar a casa de espetáculos seguindo sua crença no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência. A empresa se valerá de seu conhecimento de mais de 45 anos no show business, trabalhando na administração de espaços por todo o país e em turnês nacionais e internacionais, para trazer diversidade de conteúdo e ampliar a oferta de entretenimento com espaço de música para ensaios e gravações, aumentando assim a experiência e o tempo de permanência dos visitantes no local.

Ali também funcionará o escritório de gerenciamento artístico da produtora, que já conta com talentos como Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Ana Carolina, Roupa Nova, Só Pra Contrariar, Munhoz e Mariano, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

Atualmente, a Opus Entretenimento administra as seguintes casas: Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo (SP); Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre (RS); Hard Rock Live, na Grande Florianópolis (SC);  Live, em Curitiba (PR); Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS); Teatro RioMar, em Fortaleza (CE); Teatro RioMar, em Recife (PE), e Teatro Riachuelo, em Natal (RN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀: 𝐄𝐗-𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀 É 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐌𝐏𝐀

      𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀: 𝐄𝐗-𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀 É 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐌𝐏𝐀 A Justiça confirmou nesta semana que o ex-governador e atual deputado federal Beto Richa está plenamente ficha limpa. Certidões emitidas em todas as instâncias – Estadual, Federal e Eleitoral – comprovam que não há qualquer condenação que o torne inelegível, garantindo sua total aptidão para disputar futuras eleições. Richa, que atualmente representa o Paraná na Câmara dos Deputados, foi o único governador a visitar todos os 399 municípios do estado por duas vezes, aproximando a gestão estadual das comunidades e promovendo investimentos em áreas como infraestrutura, educação e saúde. As últimas pesquisas eleitorais colocam Beto Richa em segundo lugar na corrida para o Governo do Paraná em 2026, atrás apenas de Sergio Moro, demonstrando sua força e relevância no cenário político estadual. Fotos: Divulgação Fonte: Blog Revista Total

Expressões Contemporâneas

                    Expressões Contemporâneas A partir de 12 de janeiro, 23 artistas representados pela  Art100 Gallery  de Porto Alegre, apresentam ao público obras que representam uma importante contribuição artística para a contemporaneidade expressiva no sul do país. Uma exposição que visa proporcionar ao observador não só satisfação estética, mas que o incentiva a comparação de linguagens expressivas divergentes contrastadas pelas cores diferentes e significativamente compatíveis. Cada artista com suas composições harmônicas e sua identidade poética, contribui para uma linguagem rica em nuances em que se destaca a notável capacidade expressiva do todo, na mostra EXPRESSÕES CONTEMPORÂNEAS. Em um país com uma imensa diversidade cultural e influências regionais, reunir obras de artistas de diferentes estados nos traz essa oportunidade de nos identificarmos com o processo e a vivência de cada um. Os artistas são...

Um encontro de celebridades, empresários e políticos no Forúm Selva Brasil

                  Um encontro de celebridades, empresários e políticos no Forúm Selva Brasil  Um encontro marcado que promoveu um debate inteligente Photo: André Lap Um encontro que foi um marco para debater temas importantes da atual política brasileira. Foi realizado em 2 dias.A discussão foram assuntos referentes à política, à pandemia e sobre o futuro do Brasil. Pessoas bem relacionadas, como empresários, políticos e do meio artístico fizeram tamanha presença no local. O evento foi organizado por Maurício Medeiros e Marcelo Lessa e teve o apoio de André Lap e da colunista Marisa Araujo . Foi realizado no Città Office, Barra da Tijuca. Os apresentadores humoristas, Os Hipócritas , deram um ar de diversão ao espaço. Divulgação Agenda do Forúm Selva Brasil: No dia 26, o deputado Daniel Silveira esteve presente e também palestrou. Dia 25/11 palestrantes: Renato Gomes, Alan Lopes Marcelo Rossi dos Santos Cel. Carlos Alves Alexandre Zib...