Cineasta brasileira fecha parceria com Kowala e a marca veste personagens do filme Stronghold
O suspense pós-apocalíptico Stronghold, um longa independente escrito e dirigido pela premiada cineasta Júlia Câmara, foi rodado em abril de 2022 na Califórnia e está em pós-produção. No filme, os personagens de Oliver Rayón e Jaqueline Fleming vestem peças da marca Kowala em cenas-chaves.
Stronghold é um conto distópico sobre resiliência em que uma jovem sobrevivente e sua mãe vivem completamente isoladas numa floresta. Quando um misterioso estranho aparece, suas vidas são interrompidas e seu futuro ameaçado.
A dupla familiar em perigo é interpretada por Bianca A. Santos (de Ouija: O Jogo dos Espíritos, O Preço da Liberdade, da série de TV Legacies, e que, recentemente, participou do seriado Grey’s Anatomy), e Jaqueline Fleming (Red: Aposentados e Perigosos, O Conto, a série The Quad), enquanto o ator Oliver Rayón (Hospedagem Mortal, Stranded: Doc Holiday's Revenge, e da série Studio City Kings) assume o papel do estranho que ameaça a isolada família.
Nos bastidores, além de Câmara e da produtora Erika Doss, a equipe também conta com a diretora de fotografia brasileira que trabalha em Hollywood, Andressa Cordeiro (Bobcat Moretti, o piloto de televisão Moderately Put Together e o filme independente Green Days by the River).
A Kowala é uma marca de roupas brasileira criada por jovens empreendedores, foi fundada em 2017 com sede em Curitiba; suas coleções de moda feminina e masculina valorizam o conforto, estilo e elegância. Para saber mais sobre a Kowala, visite o site: https://kowala.com.br/
A estreia do filme está programada para 2023. Para mais novidades sobre o Stronghold siga o perfil do filme no Instagram: https://www.instagram.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário