Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

sábado, 23 de abril de 2022

Buser dá banho de glitter rosa em foliões do Carnaval fora de época de São Paulo

   Buser dá banho de glitter rosa em foliões do Carnaval fora de época de São Paulo


De 22 a 24/04, paulistano pode interagir com a marca em uma ativação divertida, que contará com cabine de glitter biodegradável e distribuição de brindes


São Paulo, abril de 2022 – O banho de glitter é uma tradição antiga de Carnaval, mas que nunca sai de moda. É pensando nisso que a startup Buser criou uma ativação para deixar o Carnaval fora de época de São Paulo ainda mais especial. Quem passar pelas estações Santana e República do Metrô de São Paulo poderá ganhar um banho de glitter rosa biodegradável, além de resgatar brindes como viseira e tatuagens personalizadas com frases que remetem ao universo da Buser. Quem estiver pelo Sambódromo do Anhembi também poderá garantir os itens com promotoras que estarão no local.

 

image.png

Exemplos de tatuagens que estarão disponíveis ao público que participar da ação da Buser/Divulgação

 

 

A ação será realizada na estação Santana do Metrô de São Paulo (cabine + brindes) e entorno do Sambódromo do Anhembi (brindes) nos dias 22 e 23/04, das 17h às 23h. Já a ativação na estação República do Metrô de São Paulo (cabine + brindes) ocorre em 24/04, das 12h às 20h.


A cabine de glitter biodegradável da Buser foi criada e produzida pela Estalo, agência de marketing 360º. “Criar ativações que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação, vamos trazer o clima carnavalesco de volta ao folião, deixando-os brilhosos e rosa Buser. Isso irá gerar identificação e engajamento com o público e o aproximar da marca”, explica Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.


Feriado movimenta viagens em São Paulo



A Buser tem visto o movimento de passageiros subir mês a mês. A expectativa é chegar a mais de 600 mil pessoas embarcando em abril em todo o País. Os feriados nacionais ajudam nessa alta. Somente na Páscoa, a plataforma transportou cerca de 110 mil passageiros em todo o Brasil. Já no feriado de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21/4), o incremento será ainda maior: no País todo, a plataforma espera transportar 130 mil passageiros, sendo cerca de 24 mil chegando na capital paulista.


 

Serviço



Cabine de glitter da Buser

Local: Estação Santana e República do Metrô de São Paulo (próximo às catracas)

Quando: 22 e 23/04, das 17h às 23h (estação Santana) e 24/04, das 12h às 20h (estação República).

Gratuito


 

Sobre a Estalo



A Estalo é uma agência de marketing 360º que assina a criação e a produção de ativações para proporcionar experiências positivas e relevantes aos clientes de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Red Bull, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib 's, Buser, entre outras.


 

Com atuação nacional e 15 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos.

Mais informações: @estalobr



 

Fonte – Fibra Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário