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domingo, 17 de abril de 2022

Apex América completa 8 anos no Brasil e projeta abrir nova sede para atender ao seu crescimento

   Apex América completa 8 anos no Brasil e projeta abrir nova sede para atender ao seu crescimento


  • Desenvolvimento de soluções digitais mais assertivas para o mercado brasileiro de jornada com o cliente é objetivo da companhia;
  • Há 18 anos na América Latina, empresa segue conquistando clientes e dobra o número de funcionários de 2019 a 2021

 

Divulgação


São Paulo, abril de 2022 - A Apex América acaba de completar 8 anos de operações no Brasil e mais de 18 na gestão de relacionamento e experiência de consumidores em canais tradicionais e digitais de diferentes marcas na América Latina. Com a conquista de novos clientes brasileiros e um aumento de demanda pelos serviços cada vez maior, a empresa pretende ampliar a sua sede na capital paulista a fim de expandir ainda mais seu leque de soluções em território nacional.

 

Para se ter uma ideia, nos últimos oito anos a companhia manteve um crescimento de dois dígitos e, somente entre 2019 e 2021, aumentou seu quadro de colaboradores em 48%, alcançando a marca de 9 mil pessoas nos 6 países em que atua.

 

Com um plano de desenvolvimento forte que consiste em duplicar o tamanho da companhia globalmente no prazo de 3 anos, o Brasil consolida-se como alvo importante do projeto de regionalização da Apex América. “Queremos nos consolidar como a principal opção para as empresas que buscam serviços de excelência e valor agregado em Customer Experience (CX) no país”, ressalta André Pandolfi, CEO da companhia.

 

Sede ampliada e consecutivas certificações GPTW

 

Aproveitando o aniversário de sua fundação no Brasil e o crescimento das operações, a ideia de ampliação do espaço físico da Apex América segue a todo o vapor.  “Conquistamos recentemente novos clientes, como uma grande rede de óticas de luxo, uma de saúde preventiva animal, outra de seguros de viagem, e temos muitos outros contratos a ponto de fechar. Ou seja, o nosso espaço físico já não está mais comportando as operações, então queremos aumentar a nossa sede com muito orgulho deste crescimento tão rápido e seguro.”, analisa Pandolfi.

 

Para os funcionários, a Apex América também é um excelente ambiente de desenvolvimento de carreira. Reconhecida por anos consecutivos pelo GPTW, ou Great Place to Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, a companhia orgulha-se de contar com um time motivado: de cada 10 colaboradores 9 funcionários a consideram um local ideal para trabalhar.  

 

“Formamos uma equipe de pessoas que desejam deixar o mundo melhor do que como o encontramos. Essa é a nossa razão de ser, agregando valor à qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Na Apex, proporcionamos um espaço de realização profissional e humana, despertando em cada um de nós o compromisso com as comunidades de que fazemos parte”, explica o CEO.

 

Tecnologia e expertise não faltam

 

O executivo conta, ainda, que a Apex América assumiu um forte compromisso de desenvolvimento de soluções alavancadas pela tecnologia Google Cloud, o que a diferencia na medida em que há uma ampla diversificação dos serviços digitais com foco em automação, autogestão e análise de Big Data.

 

“Estamos 100% focados na experiência do consumidor, acreditando que o principal de um negócio é o atendimento, não importando por qual canal se dá a interação com a marca. Todos concordamos que o mundo depende de um atendimento mais humano, acolhedor e que inspire as melhores relações entre as empresas e os seus consumidores - e isso é o que sabemos fazer”, finaliza André Pandolfi.

 

Sobre a Apex

Apex América é um Next Generation BPO & CX Partner que se propõe a desenhar, implementar e gerenciar as melhores experiências nos diferentes canais de atendimento aos consumidores, utilizando as melhores soluções tecnológicas. Apoiados por tecnologia Google Cloud, seus serviços de Customer Experience seguem um modelo de Service Design que lhe permite entender, projetar e fornecer experiências que aumentam a satisfação do cliente, a fidelidade à marca e a receita das empresas que confiam seus consumidores à Apex. Há 18 anos, é parceira estratégica de mais de 50 marcas globais. Uma empresa líder na América Latina, com sede em 6 países e 15 centrais de atendimento.

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