Wesley Safadão apresenta álbum "WS Sem Limites Deluxe" e faixa inédita em parceria com rapper porto-riquenho Guaynaa
Batizada de "Não Faz Como Eu", nova canção integra projeto que já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre
Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”. Além de trazer as 9 faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música ‘Não Faz Como Eu’ (ouça aqui), com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, nome de grande relevância na cena musical latina.
A faixa, que une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, chega ainda com um clipe (assista aqui) - e é uma grande promessa e aposta de Safadão para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.
A parceria entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal. Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção "ReBoTa", que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão. Quem sabe novas parcerias não se firmam?
“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, diz WS.
“Não Faz Como Eu” já está disponível em todos os apps de música e no YouTube oficial de Wesley Safadão, que conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.
Álbum “WS Sem Limites Deluxe” - Wesley Safadão
Tracklist:
1) Ele Não Te Merece
2) Porra Louca
3) Passatempo
4) Riqueza
5) Tá na Boca do Povo
6) Nota Eu
7) Me Surpreende
8) Eu pulo, Eu passo
9) Chamego Viciante
10) Não Faz Como Eu (feat. Guaynaa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário